Atendimento do Chat disponível de Segunda à Sexta, das 08:00-12:00 às 13:00-18:00, exceto feriados nacionais.
Clique nas imagens abaixo para iniciar.

No protocolo o(a) aluno(a) faz solicitações com registro por escrito de situações que demandam uma análise detalhada da vida acadêmica do aluno.



No chat o(a) aluno(a) pode tirar dúvidas rápidas.

LiveZilla Live Chat Software

Prezado (a) Aluno (a).

Para a abertura de Chat e/ou Protocolo é necessário informar o seu e-mail institucional da Univesp, composto da seguinte forma:

a) alunos veteranos: nome.sobrenome@aluno.univesp.br ou RA@aluno.univesp.br;

b) alunos ingressantes em 2017: RA@aluno.univesp.br. Seu RA está na declaração entregue pelo Polo no dia da efetivação de matrícula. Caso não a tenha, solicite uma cópia junto ao Polo.

Atenciosamente.

Equipe UNIVESP